Publicado em 14/12/2021
Homem morto a facadas na Av. dos Pardais em Nova Mutum-MT
Policia
Homem  morto a facadas na Av. dos Pardais em Nova Mutum-MT

Um homem identificado como José Erivanio do Nascimento Silva, 35 anos, foi encontrado sem vida na inicio da manhã desta segunda-feira (13), na Av. dos Pardais, divisa dos bairros Arara Azul e Res. Buritis em Nova Mutum/MT.

Segundo informações, uma pessoa que passava pela avenida avistou o corpo caído ao lado do meio fio e acionou o Corpo de Bombeiros, a guarnição ao chegar no local constatou que a vítima já se encontrava sem vida, a mesma apresentava diversas perfurações de arma branca (faca), em várias partes do corpo.

Diante dos fatos a Polícia Civil foi informada e acionou a Pericia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Sorriso/MT, o corpo de José Erivanio foi encaminhado a uma funerária local, onde passará por exames de necropsia e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.

Segundo o primo do José, o mesmo não possui residência fixa na cidade, trabalha em fazenda e costuma vir raramente para o município, segundo o familiar, o mesmo não sabe o que pode ter ocasionado o crime.  

Até o momento não há informação sobre como ocorreu o homicídio.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.


Fonte: POWER MIX
Todos os direitos reservados Colider Noticias